Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para fornecer nossos serviços, melhorar o desempenho e funcionalidade de nossos serviços, analisar a utilização de nossos produtos e serviços, bem como para dar suporte aos nossos esforços voltados à propaganda e ao marketing.

Política de cookies   Aviso de privacidade

Previous
Next

Thermal Dynamics lança consumíveis 200 Amp HeavyCut melhorados para sistemas Ultra-Cut XT.

02/Março/2017

Os sistemas Ultra-Cut XT fornecem uma precisão de corte de plasma premium de aço doce, até mesmo para maiores espessuras, utilizando a tecnologia HeavyCut para fornecer vida útil a peças extraordinárias e qualidade de corte. Anteriormente limitada apenas a 300 Amps ou acima disso, a HeavyCut agora está disponível para aplicações a plasma de oxigênio de 200 A para fornecer qualidade de corte melhorada e vida útil substancialmente mais longa das peças do que a configuração de consumíveis anterior à de 200 A.

Para começar a cortar com a HeavyCut a 200 A, simplesmente substitua o eletrodo de 200 A existente pelo novo eletrodo de 200 A HeavyCut. Todos os outros consumíveis de tocha e parâmetros de corte continuam os mesmos.

O novo eletrodo de 200 A apresenta insertos múltiplos de háfnio que mais do que duplicam a vida útil das peças; não apenas do eletrodo, mas do bico e da capa de proteção também, permitindo que você diminua seus custos de corte e aumente sua produtividade ao minimizar o tempo de parada necessário para substituir os consumíveis utilizados.  

Novo número da peça: 21-1075

Eletrodo HeavyCut , O2, 200 A

Faça hoje a troca para o eletrodo HeavyCut de 200 A e melhore seu corte de aço doce.

 

200 Amp HeavyCut Cycle time graphHeavyCut elec0trode with multiple Hafnium inserts
x
x

x

Loading..