Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para fornecer nossos serviços, melhorar o desempenho e funcionalidade de nossos serviços, analisar a utilização de nossos produtos e serviços, bem como para dar suporte aos nossos esforços voltados à propaganda e ao marketing.

Política de cookies   Aviso de privacidade

Marcação Plasma

Ter a peça correta faz toda a diferença.

Quando a distribuidora líder para maioria das maiores marcas de componentes para caminhões-tanque precisa marcar suas peças, ela confia no sistema Ultra-Cut® XT da Thermal Dynamics®. Muitas peças se parecem e ainda assim são completamente diferentes, como o para-choque de montagem esquerdo e direito. É neste momento que a marcação a plasma ajuda a identificar as placas adequadas e as peças necessárias para fazer algo sólido.

Os sistemas Ultra-Cut® XT são capazes de fazer a marcação a plasma em aço doce e em materiais não ferrosos. Para obter marcações sólidas, é utilizado argônio para produzir uma linha mais limpa, que é fácil de ler e ficará visível indefinidamente.

A marcação a plasma utiliza as mesmas peças de consumíveis que o processo de corte; por isso, nenhuma troca de peças de consumíveis é necessária. É até mesmo possível mudar perfeitamente de marcação para corte na mesma peça sem a intervenção de um operador. Tudo isso é feito em um sistema Ultra-Cut totalmente automatizado e controlado por um CNC XT com parâmetros de processos embutidos. Isso leva a ciclos mais rápidos e corte mais produtivo, o que ajuda nossos clientes a colocarem seus caminhões na estrada, fazendo a economia se mover para frente.

Para a marcação precisa de peças, escolha a Thermal Dynamics. A marcação é apenas uma das muitas soluções para a precisão de corte encontradas na linha de produtos da Thermal Dynamics.

Vantagens:

  • O sistema automático de controle de gás utiliza argônio para marcação, minimizando os ciclos de purga entre a marcação e o corte.
  • Ciclos mais rápidos.
  • Ideal para todos os materiais - aço doce, aço inoxidável e alumínio.
  • Linhas mais limpas para fácil identificação e legibilidade.
  • Nenhuma troca de peça de consumíveis entre o corte e a marcação.

Considerações:

  • Sistema Típico: Ultra-Cut® XT 100, 200, 300, 400
  • Necessário um sistema totalmente automatizado
  • Disponível com todos os sistemas de corte plasma Ultra-Cut XT

 

Barra lateral de Controle Integrado
x
x

x

Loading..