Este site utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento para fornecer nossos serviços, melhorar o desempenho e funcionalidade de nossos serviços, analisar a utilização de nossos produtos e serviços, bem como para dar suporte aos nossos esforços voltados à propaganda e ao marketing.

Política de cookies   Aviso de privacidade

Precisão para Alumínio e Aço

As fábricas de caminhões de corrida decidiram parar de ficar às voltas com outros cortadores de plasma.

As equipes de corrida compram caminhões feitos de alumínio porque são mais leves, o que permite às suas equipes acrescentar milhares de toneladas de equipamentos dentro de seus caminhões em dia de corrida com segurança. Isso já é razão suficiente pela qual as fábricas de caminhões escolheram a tecnologia de corte de precisão Water Mist Secondary™ da Thermal Dynamics® para que o trabalho fosse feito da maneira certa.

Alta precisão de não ferrosos

A Water Mist Secondary oferece a melhor qualidade de corte de plasma possível em inoxidável e alumínio. É também uma solução de baixo custo. Ao utilizar o gás N2/H20 em vez do H35/N2, o gasto com gás é reduzido, a velocidade de custo aumenta e a distorção e a zona afetada pelo calor são minimizadas. O resultado é uma superfície de corte limpa, sem entulho e sem nitrato, pronta para a solda, formação e pintura.

Como funciona a tecnologia Water Mist Secondary? Durante o processo de corte, a água do fluxo de proteção é dividida entre seus principais componentes - hidrogênio e oxigênio. O hidrogênio cria uma atmosfera reduzida na zona de corte, isolando-a de contaminantes com um custo bem mais baixo por metro do que os outros processos de corte. Já que utiliza água de torneira normal, a Water Mist Secondary também reduz os custos de produção e mantêm no mínimo o uso geral de energia.

Para corte de alta precisão de qualidade em materiais não ferrosos, escolha a Thermal Dynamics. A Water Mist Secondary é apenas uma das muitas True Solutions para a precisão de corte encontradas na linha de produtos da Thermal Dynamics.

 

Efeito de N2 e H20

Vantagens:

  • O menor custo de operação
  • Velocidades de corte até 3x mais rápidas que a do plasma H35
  • Bordas de corte sem escórias e sem óxido.
  • Zonas pequenas afetadas por calor e menos distorção

Considerações:

  • Sistema Típico: Ultra-Cut® XT 100, 200, 300, 400 ou Auto-Cut® 200 XT, 300 XT
  • Suprimento de água com psi mínimo de 55 e 10 GPH, a água calcária deixará depósito de minerais; o filtro-padrão de amaciamento da água evitará depósitos
Precisão para Alumínio e Aço
x
x

x

Loading..